Universo Nerd


Mais bonecos para a linha de TDK
bonecos-tdk.jpg
Veja linha de bonequinhos (para nós nerds Action Figures) de The Dark Knight
O superherohype divulgou o resto dos bonecos baseados em TDK
Veja:
batmantoysnew11.jpg
batmantoysnew21.jpg
batmantoysnew3.jpguntitled-2-6.jpguntitled-1-5.jpg
Olha, eu tenho aqui meus bonequinhos de Batman Begins…mas só do morcego, o grande e o médio…ja daí…vai estar na minha estante o coringa que eu simplesmente achei bacana….e eu ainda posso rever minha grana pra comprar o 1° batman….agora vou falar uma coisa…se esse penultimo estivesse do mesmo jeito do 1°…estaria fuderoso ! mais uma coisa ! o 1° boneco não ta com o pescoço muito fraquinho não ?

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

